27/03/2012

Encontre os Seus Cílios Postiços Sem Erro

Olá meninas,o blog passará a ter também dicas sobre beleza, moda, culinária,fitness e eh claro que sempre quando a Anyfashion Bijoux lançar novas coleções estarei aqui pra divulgar pra vocês. E pra estrear irei dar dicas sobre: COMO ENCONTRAR OS CÍLIOS POSTIÇOS SEM MEDO DE ERRAR!!!
TIPOS DE CÍLIOS POSTIÇOS:
1. Cerdas cruzadas Misturam-se melhor aos fios naturais e dão mais volume (Postiços Simples). 2. Tufos Podem ser colados entre os pelinhos, para preencher, ou nos cantinhos, para fazer um efeito gatinho (Tufos). 3. Cheio Dá volume e reforça o contorno dos olhos. Quanto maiores eles são, mais longos podem ser os cílios (Cílios Intercalados Suave). 4. Curto nas extremidades e longo no centro Deixa os olhos arredondados e levanta o olhar (Intercalados Suave). 5. Comprido no canto externo É para quem tem olhos pequenos e juntos, pois alonga o olhar (Postiços Inteiros). 6. Espaçado Fica superdisfarçado porque se encaixa bem entre os cílios naturais. Indicado para quem quer aumentar a quantidade de fios e alongá-los (Naturais com Pontas). Agora que você já sabe qual os cílios apropriados pra você ...APRENDA A COLOCAR:
1. Meça o postiço na pálpebra e corte o que sobrar. Passe a cola na base e espere 15 segundos antes de aplicar. 2. Cole a base bem perto da raiz dos cílios naturais. O ideal é começar a colagem de fora para dentro. 3. Espere 30 segundos e pisque várias vezes para checar se estão bem colados e confortáveis. 4. Finalize com camadas de máscara para os cílios de sua preferência. E aí gostaram ? Então comentem *--* Beijinhos !!!!