02/05/2012

12 Formas de Perder Peso com o Limão

O limão é um poderoso aliado no emagrecimento. Tomado com água gelada, de manhã, ele diminui e até sacia a vontade de comer doces. Além disso, a água gelada tem efeito termogênico, ou seja, faz com que o seu corpo gaste mais calorias para igualar a temperatura do organismo à do ambiente, acelerando o metabolismo. Os livros "O Poder de Cura do Limão" e "Alimentação Desintoxicante", ambos da química Conceição Trucom, ensinam 12 maneiras de usar o limão para perder peso: 1. Para regular o metabolismo Tome ½ limão com água morna de manhã, em jejum, e 15 minutos antes das refeições. 2. Para reduzir o apetite Acrescente ao suco de 1 limão rodelas de gengibre esmagadas e 1 pitada de sal. Consuma a mistura uma hora antes das refeições por oito dias. 3. Para eliminar gordura Bata no liquidificador 1 limão inteiro, 1 xícara de folhas e talos de hortelã, 1 xícara de uvas sem semente e água. Coe e adicione 1 colher de chá de farelo de aveia.
4. Para eliminar toxinas Bata no liquidificador 1 limão com o suco de 3 laranjas, 3 folhas grandes de couve, 2 rodelas de gengibre e 1 colher de chá de sementes de linhaça. 5. Para melhorar a digestão Bata no liquidificador folhas de capim-limão com água e suco fresco de limão. Coe. 6. Para diminuir a celulite Esquente 2 litros de água e acrescente, antes de ferver, a casca e a polpa de 1 laranja-pera, a casca e a polpa de 1 limão e 1 colher de sobremesa de sementes de erva-doce seca. Deixe em infusão por dez minutos. Tome ao longo do dia como substituto da água por um mês. 7. Para enganar a fome Bata no liquidificador 1 tomate, ½ pepino com casca, 1 talo de salsão, suco de 1 limão e ½ colher de chá de missô (mistura pronta de soja encontrada na seção de produtos orientais do mercado). 8. Para ativar o metabolismo Bata 2 maçãs descascadas, 1 pera, suco de 1 limão, 5 rodelas de gengibre cru e água de coco. 9. Para combater o inchaço Bata 1 fatia grossa de melancia com casca e sementes, 5 ramos de hortelã e o suco de 1 limão. Coe. 10. Para atuar como laxante natural Bata 3 colheres de sopa do miolo da abóbora com semente, 3 laranjas com entrecasca e suco de 1 limão. Coe. 11. Para soltar o intestino Bata 1 xícara de mamão formosa picado em cubos, 3 ameixas-pretas, 1 colher de chá de sementes de linhaça (deixar de molho em 3 colheres de sopa de água morna), suco de 1 laranja e suco de 1 limão. 12. Para deixar a salada light Misture o suco de 1 limão com 1 pote de iogurte desnatado, 2 colheres de sopa de pepino ralado, 1 colher de sopa de hortelã, 1 colher de sopa de azeite, sal e pimenta a gosto. E então dar pra ficar magrinha seguindo estas dicas neeh mulherada?

O Mais Novo Integrante do Meu Closet

Oiii amores, venho trazer pra mostrar a vocês umas das coisas que mais amo nesta vidaa,"SHOES"!!!! É isto mesmo, quem eh aquela que não fica louca quando se depara com aquela lindíssima sandália na vitrine neh ? E o da vez é o que comprei na lojinha Sapatos e Makes da querida Isabelle Autran. Vamos conferir?
São mega confortáveis... estou simplesmente "in love" com meu Mouse Fashion *--* E, vocês gostaram?